27 novembro, 2007

DIA MAIS FELIZ DE NOSSAS VIDAS!!!!









Até que fim chegou o tão maravilhoso e abençoado dia!!!!


Já estamos casados há pouco mais de uma semana (chegamos da nossa lua-de-mel ontem, huhuhuhu) e está sendo tudo PERFEITOOOOO!!!!


O momento de mais ansiedade naquele dia foi o momento que ia entrar: teve um cortejo de violino, ele foi buscar a noiva (eu, rsss....) tocando "Eu sei que vou te amar", as portas se abriram e a primeira visão que eu tive foi a do homem da minha vida!


Não adiantou tentar olhar pra todo mundo, andar devagar... conselhos que a noiva deveria seguir, nada daquilo me preocupava naquele momento, eu so tinha olhos para o Chris, e ele estava LINDO.... a cada passo eu tinha mais certeza de minha escolha. Não reparei na decoração e nem mesmo na música, rsss...


Quando estávamos já juntos lá no altar, durante a cerimônia, ele sussurrava a todo instante no meu ouvido dizendo o quanto eu estava tão linda e que me amava!


Foi um momento inesquecível!!!!!!!!!!!

Por incrível que pareça eu não chorei, minha felicidade era tantaaaaa!

E é uma delicia chegar em casa, curtir nossas coisas, ver a independencia que adquirimos e perceber que agora somos uma nova familia!!!

É muito bom dormir agarradinho, sabendo q o outro não vai precisar ir embora ... almoçar juntos... jantar juntos... cafe da manha na cama... hummmmmmmmm

Estar casada é simplesmente perfeito!!!!!!

Deus me deu uma marido simplesmente MARAVILHOSO!



Nenhum comentário: