15 abril, 2009

15.ª SEMANA

Fui na GO dia 13.04.09, e boas notícias.... engordei apenas 500 gr... ou seja, a mamãe está pesando 59,5 kg... huhuhuhu.... Meus enjoos têm passado e meu sono incontrolável, tbm, graças a Deus....

Segue abaixo sobre a minha semana de gestação...

"15ª semana


Minha Gravidez Semana a Semana





Seu bebê ao fim dessa semana deve medir 103mm e pesar 50g.


Os cabelos começam a aparecer e os ossos ficam cada vez mais duros por causa da retenção de cálcio.


Os braços dobram as articulações.


Através do ultra-som, é possível distinguir o sexo do bebê.


Mas às vezes esse bebê "apronta" e por causa de sua posição não será possível a identificação do sexo.


A mamãe já pode localizar o bebê abaixo do umbigo tateando com as mãos.


Dificilmente agora poderá esconder que está grávida, até o quadril está mais largo."

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.