30 setembro, 2009

Decisão difícil

Aiai... essa noite resolvemos colocar a Sara pra dormir no quartinho dela, sozinha. Até ontem ela estava dormindo no nosso quarto. Eu achava que seria mais fácil, mas me doeu muito. E confesso que até chorei por isso.
Parecia que eu estava me separando daquela vidinha tão pequena e frágil. Como é difícil ficar longe dela (mesmo que esse longe seja o quarto ao lado).
Bom, sei que nós duas vamos nos acostumar com isso, rss...

Por falar em quartinho, ainda não postei nada sobre o quarto dela, então vou colocar umas fotos abaixo (papai pintando o quarto, móveis, lembrancinhas e outras coisinhas:





Um comentário:

Rosana Oshiro disse...

Andrea, se eu puder te dar um conselho, só um, ele será: SIGA SEU CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE, porque dai você nunca vai se arrepender de nada depois...

beijo grande!