09 dezembro, 2009

Presente de Deus










http://youtube.com/watch?v=h5J06A4S47E


Um momento especial
de emoção no coração
um sorriso vem trazer
alegria em meu viver
Um milagre vejo em seus olhinhos a brilhar
Tão perfeito é o amor de Deus

Não há palavras pra Te agradecer Senhor
Pois meu bebê nasceu
E vou dedicá-lo a Ti
Vou ensiná-lo a Te servir
E assim irei retribuir
O presente que deste a mim

Quando o tempo se passar
e um adulto se tornar
com carinho irá lembrar
dos cuidados de Jesus
Te prometo que ao seu lado sempre estarei
pra guiá-la bem juntinho de Deus

Não há palavras pra Te agradecer Senhor
Pois meu bebê nasceu
E vou dedicá-lo a Ti
Vou ensiná-lo a Ti servir
e assim irei retribuir
O presente que deste a mim.
O presente que deste a mim.

música Canção para Luiza, de Tatiana Costa, enviada pela minha amiga Rose Smoliak

Nenhum comentário: