23 março, 2010

Dia com o papai

Ontem foi dia da mamãe trabalhar e folga do papai... acho que a Sarinha nunca passou tanto tempo com o papai!!! Tenho certeza que foi um dia muito especial pra ela!

De manhã o papai me deixou no trabalho, voltou pra casa, deu suquinho pra Sara e a fez dormir...

Fiquei muito surpresa quando soube que ele trocou uma fralda suja dela... foi a primeira vez... jurava que ele ia levá-la na casa da vovó nesses momentos, rsss... acho que o subestimei muito...

A tarde ele a levou para a natação, fez todos os exercícios com ela... aconteceu algo engraçado que, claro, eu tinha que postar aqui... o papai levou a Sara já vestida com o maiozinho, com o roupão, a fralda de piscina... e esqueceu de levar roupinhas dela e fralda comum para trocá-la ao sair da piscina... ainda bem que tinha uma fralda de piscina sobrando e o roupão dela não tinha molhado... rsss... ahhh papai.... isso acontece.... com o tempo você acostuma, hehe...

Hoje é minha folga, passei todo o tempo grudada na minha princesinha, e só estou postando aqui agora porque ela está dormindo!!!! Já já vou lá me deitar com ela...


Nenhum comentário: