20 março, 2010

Volta ao trabalho

Hoje voltei a trabalhar....

Só posso dizer que chorei, chorei muito mesmo, outros dias... ontem... hoje... pois é, cheguei no meu serviço com a "cara" inchada, rsss.. Só ficava pensando na minha princesa, se ela estava sentindo minha falta, se estava chorando, se estava se alimentando bem... senti uma dor enorme no meu coração... Nunca tinha ficado tanto tempo longe da minha boneca... mesmo sabendo que ela estava com a vovó, que cuida muito bem, senti uma separação muito forte.

Tirar o meu leite lá no trabalho e jogar fora na pia do banheiro é outra coisa muito dolorosa... peço perdão "mentalmente" pra Sara cada vez que faço isso... durante as minha folgas e a noite, faço questão de amamentá-la, sinto uma felicidade enorme... amamentar é ter um vínculo muito grande com ela.

Muitos dizem pra não ficar assim, que isso passa, etc... mas só quem vive esse momento sabe a dor que é.

Pedia todo o tempo pra Deus não deixá-la sentir a minha falta... pelo menos ela não ia sofrer... ao contrário da mamãe...

Quando cheguei, a abracei, a beijei muito, muito, muito e mais do que nunca, disse a ela o quanto eu a amo!!!

Notei uma novidade quando ela sorriu pra mim... seu segundo dentinho está nascendo...

Vê-la crescendo me deixa feliz, por ver que ela é saudável, que está deixando certas fases pra trás e vivendo outras novas... mas ao mesmo tempo me assusta, já me dá saudade daquela bebezinha tão pequenina, tão dependente de mim...

MINHA FILHA, MINHA PRINCESA, MINHA BONECA... MAMÃE AMA MUITO VOCÊ!!!!



Nenhum comentário: