29 maio, 2010

Falando???

Hoje foi muito fofo o que aconteceu... fiquei brincando com a Sara, perguntando do papai pra ela, e repeti várias vezes "papai" e ela ficava tentando, até que saiu um "tatai" muito lindo!!!
Na mesma hora a peguei no colo e beijei, beijei e beijei muito....
Outro dia o Christian ficou brincando com ela, falando "vovó", até que saiu um... um não, dois "vovós", rsss... mas essa cena infelizmente eu não vi.
Quando será que vai sair um "mamãe"? hehehe...
Às vezes quando ela chora pedindo colo, sai um "mãmã"...

É uma delícia ver nossa bonequinha crescendo....

Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Q linda amiga, imagino como vc deve ter ficado, a minha fica falando gúhh e eu já me derreto toda rsrs...fora as risadas néh...é mto gostoso, mas ela tem q falar mamãe primeiro hein rsrs...bjo