04 junho, 2010

Um dia sonhei...

Um dia sonhei..

Quero ser mãe de uma menina que ande de maria-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de boneca, que trombe nos móveis as risadas e brinque com meus sapatos de salto, faça roupinhas para suas Barbies descabeladas. quero ser mãe de uma princesinha que se suje toda com meus batons e se lambuze com meus cremes hidratantes...e ande com minhas bolsas penduradas,

quero ser mãe de uma menina que adore dançar e que goste de ser aplaudida e elogiada.Quero ser mae de uma menina que adore usar vestidos coloridos, cheios de flores, saias e ache um tamanquinho o máximo!quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr.Que suba em árvores.. uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, que tome sopinha fazendo barulho sem querer,

quero ser mãe de uma menina de lindo olhar, que ria escondido e que pregue peças, que saia a correr pela casa e que goste de sorvete com chantili!

que seja a 1° da classe e seja elogiada por isso. Que seja temente a Deus... Que quando adolescente chore vendo um filme,Que ganhe o seu 1° sutiã, que escove o cabelo para dormir, que queira namorar e sair no tempo certo, que chore no meu ombro a 1° decepção, que quando mulher se case um dia
E... receba a mesma benção que eu:

SER MÃE DE UMA LINDA MENINA!!!!

(copiado e adaptado)

Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Lindo amiga!!
É td isso q vc escreveu e um pouco mais ainda!! Adorei!!
Bjo