15 setembro, 2010

1.º aninho da Sara - 14-09-10

Ontem foi o dia tão esperado nesta última semana!!! O dia do aniversário de 1 ANINHO da nossa princesinha!!!! Foi meio corrido pra postar alguma coisa aqui, não pela festa em si, porque quando decidimos que faríamos em um buffet, foi justamente pra não ficarmos loucos no dia, atrás de um montão de coisas, mas acabei deixando pra preparar as lembrancinhas no último dia, então passei o dia todo fazendo isso.

A festa foi PERFEITA!!!! A Sara amou tudo, ficou deslumbrada com a decoração, ficava apontando o dedinho para as bexigas, para as moranguinhos, para tudo, dizendo "ãh!?", tipo, mostrando pra gente tudo que ela estava vendo! Depois dizem que fazer festa de um ano é besteira... que nada, os pequenos podem não lembrar depois, mas entendem tudo na hora! Além do mais, fica a recordação (fotos lindas, de cada momento!).

A festa foi das 7:30 às 22:30, e a Sara aguentou firme e forte, até o final! Ficou um pouco cansada na hora das fotos com os convidados, e por causa do calor também, mas se animou de novo na hora de tirar fotos no meio dos presentes!

Quando fomos embora, achei que ela dormiria no carro, mas que nada!!! Foi numa animação só, cantando "á-ti-bum, eeehhhh!!!" até chegarmos em casa, e olha que o caminho era longo.

Chegamos em casa e fomos abrir todos os presentes, ela ficou encantada com cada coisa... os brinquedos são ótimos e as roupas, que por sinal ganhou muitas, são lindas!!! Foi dormir 1:00 da manhã!

Durante a festa vi algumas fotos tiradas pelo fotógrafo, e ficaram MARAVILHOSAS!!! Agora é segurar a ansiedade e esperar ficar prontas e ele nos entregar! E claro, vou postar muitas aqui!!!!

FOI TUDO PERFEITO, COMO GOSTARÍAMOS QUE FOSSE!!! TUDO BEM MERECIDO PELA NOSSA PRINCESA!!!!

Nenhum comentário: