30 setembro, 2010

Fim das férias

Ai como estou triste... hoje voltei a trabalhar...
Sou grata a Deus pelo trabalho que tenho, disso eu não reclamo, mas deixar minha pequena em casa.... COMO É DIFÍCIL!!! Eu sempre falo "dessa vez não vou  chorar", mas toda vez é a mesma coisa... lágrimas ao deixá-la, ao me despedir da minha princesa, e saber que estarei com ela só a noite... Graças a Deus ela tem a vovó para cuidar dela, uma pessoa tão maravilhosa para ela!
Ficar todo dia, o dia todo com a Sara é um privilégio maravilhoso! Curti bastante, brincamos bastante, passeamos bastante...
Aproveitamos que o papai também pegou uns  dias de folga e fomos para a casa do vovô João, em Andradina!
Como o Chris trabalhou até as 15:00 e conseguimos pegar a estrada só às 17:00, chegou uma hora da viagem que estávamos todos cansados e resolvemos procurar um hotel para passarmos a noite. Entramos em Lins, e ficamos num hotel muito gostoso, de manhã tomamos aquele café da manhã e pegamos a estrada de novo. Passamos em Araçatuba para a Sara ver os titios, depois seguimos para a casa do vovô!
Foi muito gostoso!!! Matamos um pouco da saudade, relembramos o calor que é lá, passeamos, fomos para o sítio, e a Sara estando maiorzinha, dessa vez ela aproveitou, já que na outra vez que fomos ela tinha apenas três meses.
Ela viu vaquinhas, bezerros, galinhas, gansos, porquinhos... adorou tudo!!!

Bom, infelizmente a vida não é só férias, então... VAMOS TRABALHAR!!!








Um comentário:

Anônimo disse...

Linda sua filha aliás a família toda adorei,bjus