17 setembro, 2010

Um ano se passou...

Parece que foi ontem que sentimos aquela ansiedade, aquele friozinho na barriga, suspeitando de uma gravidez... e depois de ver aquele POSITIVO, uma felicidade enorme!

Parece que foi ontem que eu estava com aquele barrigão lindo, enorme,  que o papai beijava, que curtíamos a cada movimento que nossa bonequinha fazia (e tinha hora que parecia que ela sambava lá dentro).

Parece que foi ontem que fomos com toda calma do mundo para o hospital, mas ansiosos pra ver o rostinho dela, escutar o chorinho, passar por aquele momento dolorido, mas mágico, que é o parto!!!!

Foram os minutos mais lindos de nossas vidas: vê-la nascer... o papai cortar o cordão umbilical... segurá-la em meus braços, tão pequenina e tão linda... amamentá-la... saber que a partir daquele momento nossas vidas não seriam mais as mesmas, mas sim, seriam melhores!!

Hoje, um ano depois, continuamos vivendo essa alegria... porque a Sara faz de todos os dias, um dia especial!!!

Chegar em casa, depois de um dia de trabalho, e ser recebida por aquele sorriso mais lindo do mundo... ouvir um "mamãe" ou "papai" pela primeira vez... acompanhar cada desenvolvimento, cada dentinho que nasce, as primeiras gracinhas, os primeiros passinhos,  cada conquista dela... não tem preço!

A vida que temos hoje é um grande presente de Deus!!!! Obrigada, Senhor!!! Obrigada por tamanha felicidade!!!!

Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie amiga
Td bem??
Mto lindo tudo q vc escreveu, eu tbm me sinto assim, é um amor mto grande mesmo, cada dia só cresce.
Parabéns pela família linda q vc tem, a Sara cada dia está mais fofa, vou querer ver todas as fotos depois então.
Bjo