29 março, 2011

Férias + Aniversário = Praia


Contagem regressiva para minhas férias!!!
Já programamos nossos passeios e as pousadas já estão reservadas!!! Ficaremos uns dias em Paraty-RJ, com direito a um passeio de escuna no dia do meu aniversário e depois desceremos para Ubatuba-SP. Claro que levarei minha câmera e meu notebook para registrar e compartilhar todos os momentos!!! Tenho certeza que a Sarinha vai adorar essa viagem, ela ainda não conhece praia!
Que delícia!!! Não poderia querer presente melhor que esse!!!!


Um comentário:

No Maria Baphônira tem... disse...

quanta gostosura neste blog. feliz niver adiantado ótimas férias. depois posta tudinhoooo. tb sou cristã. amada vc ainda não me segue. não consegui localizar vc. tente novamente pois só assim realmente estara participando do sorteio.
familia lindaaaaa.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com