22 dezembro, 2011

Indignação / Insatisfação

Gente, há quase um mês (25/11/11), fizemos uma compra no Extra, pela internet (já compramos muita coisa dessa forma... adoro a praticidade de não precisar sair de casa).

Compramos uma TV nova (lindona!!!), um aparelho de blu-ray, um livrinho educativo para nosso sobrinho e uma barraca linda (igual a esta ali embaixo ), a cara da Sarinha! Até mostramos pra ela, falamos que era presente de Natal (e ela até perguntou: "porque de natal???").

Acontece que a TV chegou rapidinho, depois chegou o blu-ray, depois o livrinho, porém, até hoje, 22/12/11, quase natal, e a bendita da barraca não veio.

O prazo de entrega era até 05/12. No dia 06, na parte dos "meus pedidos" do site, havia a informação de que o endereço não foi localizado (depois de termos já recebido 3 outros produtos). Enviaram um e-mail e confimamos o endereço, ponto de referência, telefone, etc.

Dai que ficamos esperando, e nada.

Mandamos vários e-mails pra eles, e dia 19 nos responderam.

Em um e-mail deram um novo prazo de entrega, que seria dia 20/12, devido a "problemas operacionais", e em outro e-mail, justificaram que o produto havia sido extraviado e que enviariam outro.

Passou dia 20 e nada.

Hoje resolvi ligar no SAC, e recebi as seguintes informações:

- que não tinham nada lá dizendo sobre o prazo do dia 20, e que deveríamos desconsiderar aquele e-mail.
- e que deveríamos manifestar o desejo de pedir o reenvio do produto ou cancelar a compra ou pedir outro produto.

Questionei sobre o Natal, e a atendente disse que colocaria a observação "urgência" na nossa solicitação, e que em 1dia útil (mais um, afff...), o setor responsável pelo transporte entraria em contato para passar um novo prazo.

Acho que uma meia hora depois ligaram para o Christian, informando que o produto estava ESGOTADO e que deveríamos solicitar outro produto diferente do comprado ou pedir o reembolso do valor pago!!!!

O Christian ressaltou que seria um presente de natal para a filha e a atendente só disse que ela não poderia fazer mais nada, pois só tinha essas duas opções para oferecer!!!

É mole????

O Chris disse que conversaria comigo, e então a atendente ligará amanhã, pra saber a nossa decisão.

Então, depois volto com o desfecho da história...


                                              

4 comentários:

Mundo do Dani disse...

Nossa que estória hein !
Quero ver no que isso vai dar !
Beijão

Motivo Para Sorrir disse...

Humm que chato!!! muito lindinha a barraquinha, com certeza ela iria amar!Com 3 ano ela entenderá mais do Natal e passará amar o Papai noel igual a minha princesa, não pode nem ouvir falar o nome dele na TV que fica toda feliz: ÓH mamãe, Papai Noel!! muito fôfa.

Motivo Para Sorrir disse...

Humm que chato!!! muito lindinha a barraquinha, com certeza ela iria amar!Com 3 ano ela entenderá mais do Natal e passará amar o Papai noel igual a minha princesa, não pode nem ouvir falar o nome dele na TV que fica toda feliz: ÓH mamãe, Papai Noel!! muito fôfa.

Áries disse...

Ai que horrível né? Esse povo faz hora com a cara da gente aff!!!
Mas a barraca é linda!!!
Bjos e volte para contar.