13 março, 2012

Fazendo arte...

Dessa vez a arte foi da mamãe, rsss...
Pois é, depois do feltro, estou me aventurando no biscuit. Comecei a fazer um curso lá na igreja. Tem curso de artesanato uma vez por semana, e ensinam de tudo. São duas horas de aula e depois tem uma devocional deliciosa e um lanchinho, hummmm.
Fazia tempo que queria aprender biscuit, pois acho muito fofo, e esses são os resultados:
A vaquinha foi feita na primeira aula, e a Galinha Pintadinha, foi ontem (segunda aula). Estou adorando!!! Espero arrumar tempo pra fazer muito mais!!!!


Agora, mudando de assunto, pra um outro bem conhecido (a Escola da Sara), ontem nós que levamos e buscamos, e nos surpreendemos! Ela não reclamou de ir (pelo contrário, ela mesma fala "eu não choro mais"), foi toda feliz, a levamos até dentro da salinha, ela nos deu tchau numa boa e ficou lá! Na hora de buscar, a professora elogiou, disse que ficou muito bem, que comeu, que tomou  leite, sem reclamar de nada! Aí estão as fotos pra comprovar!!!!
GRAÇAS A DEUS!!!!



Domingo foi a despedida do nosso pastor, que está indo pra outra Igreja. O culto foi longo (mas uma benção) e acabou bem tarde. Saímos pra jantar depois e a Sara estava muito engraçada, rsss... Estava cansada, tadinha, e na pizzaria ela ficava falando toda hora, "tô tanto cansada".... "tô com tanto sono"... "tô com dor de cabeça"... "tô com dor na barriga"...
Ô pais desnaturadossss!!!! Entramos no carro pra voltar pra casa, não andamos nem uma quadra, e ela já dormiu.... rss...

6 comentários:

Paula disse...

que bom não desistiu da escola, linda a Sara toda alegre de mochila.

adorei os biscuit.

beijos

Brunna disse...

Que linda toda feliz com sua mochila da Moranguinho! A da Brunna é da Barbie, q ela mesma escolheu, adora! Em breve postarei fotos tb dela com a mochilinha. =)
Eu adicionei vcs nos meus links preferidos, tá?
Super beijos meus e da Brunna.

Ps.: De onde vcs são?

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
Q bom q a Sara está dando certo na escolinha!!
Ficou lindo os enfeites q vc fez!!
Bjo

Áries disse...

O que eu posso dizer dessa princesinha? Linda, linda, linda!!!!
Muito linda as fotos e que fofa ela dando papá pra boneca.
Bjos

Paula disse...

oi Andréa, sobre o sorteio a nº1 é você sim e aquela Andréa que comentou em nenhum momento achei o comentário dela falando que estava participando, só depois que coloquei a lista, então voltei e procurei em todos os comentário e realmente não achei!
depois se tiver um tempo olha os comentário, não vai achar,achei estranho mas não inclui ela no sorteio porque não é justo né? mas também não comentei no blog porque vai que a pessoa se ofende.

beijos

Brunna disse...

Adoreiiiii o quartooooo da Sara sim. É lindo como ela!
Vou te add no meu face, tá? Tenho um grupo de mães no face bem legal, se vc quiser parte vais adorar. Somos de Porto Alegre-RS.
Beijão!!!
Kaká