03 março, 2012

Se acostumando com a escola

Ontem a Sara foi pra escola com a van (chorando daquele jeito, né...), e eu prometi pra mim mesma que eu não ia ligar pra saber como ela estava.
Sempre quando precisa, alguém da escola liga, então cada vez que o telefone tocava eu achava que era de lá. Mas não, ontem foi mais um dia que ela ficou até cinco horas, foi (chorando) e voltou (feliz) com a van, e o melhor: com um recadinho da professora no caderno, dizendo que ela só chorou quando chegou, mas ficou super bem, sem chorar o dia todo, só não dormiu e não quis comer!
Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo aliviada.
Ela contou tudo que fez, falou dos amiguinhos, mas mesmo assim, sempre diz que não quer ir mais.

- Estava legal lá, Sara?
- Sim!
- Você vai amanhã de novo?
- Não, eu já fui na escola.

Rsss... será que ela acha que só uma vez que vai já está bom?
Dei um banho nela pra gente ir no mercado, acho que ela pensou que ia voltar na escola, e me disse, choramingando: "mamãe, eu não quero ir pra escola, eu quero ficar no Good Bom" (nome do mercado).
Expliquei que só na segunda-feira que ela ia pra escola de novo, e assim que a tia dela chegou lá em casa, ela já foi dizendo: "titia, amanhã é sábado, eu não preciso ir pra escola"... está toda feliz que hoje é dia de ficar na vovó. Dormiu lá, disse que era a noite do pijama com a vovó.

Um comentário:

Mundo do Dani disse...

Hahahahahah que fofinhaa =)
Ela daqui a uns tempos vai querer cada vez mais ir para a escola. Vão ver. Bjs