23 maio, 2012

Sara dodói e mais uma integrante na família!

Há dias eu e Sarinha não estamos bem de saúde. Nariz ruim, e muita, muita tosse... Mas hoje a Sara acordou reclamando de dor em um dos ouvidinhos (ela NUNCA teve isso). Reclamou a manhã toda!
Estava enjoada, não quis comer, só queria colo... Então a titia abençoada nos levou ao hospital. Com a presença dela e do priminho, chorou bem menos com o médico (geralmente ela faz um escândalo sem tamanho).
Ele constatou a inflamação no ouvidinho direito, que provavelmente foi resultado de secreção do nariz que foi pra lá, e passou antibiótico pra tomar, que fará sarar tudo de uma vez, ouvidinho, pulmão, nariz... e também continuar com inalação que eu estava já fazendo.
Desejamos que sare logo... não dá pra ficar vendo nossa princesa sofrendo!!!

Mudando de assunto, logo teremos um novo membro na família!!!
Mas calma, é só uma cachorrinha fofa!!!
Assim que a Estrela (yorkshire com maltês) chegou na casa da minha cunhada, ela já prometeu que quando ela tivesse filhotinhos, um deles seria da Sara.
Pois bem, sábado, 19/05/12, nasceram 5 filhotes.
Infelizmente um morreu, ficaram 2 machos e 2 fêmeas, uma delas marronzinha e nós vamos ficar com a fêmea pretinha.
O pai dos filhotinhos é o Guto, um Yorkshire que tem até Pedigree. A cor dele é escura e ele é bem pequeno, menor que ela. Os filhotes puxaram a cor dele, espero que puxem no tamanho também.
Quanto ao nome, o único veio à cabeça foi Mili, e todos gostaram.. a Sara já chama ela assim, e está toda encantada com os filhotinhos.
Confesso que eu não amo de paixão os animais, mas já estou me acostumando com a idéia, e acho que vou me adaptar bem.
Já a Sara fica querendo pegá-la no colo, fazer carinho... mas eles irão pra casa só depois que desmamar...
Eles são fofíssimos demais.

AS DUAS FÊMEAS :


NOSSA MILI:


MILI COM OS IRMÃOZINHOS:


ESTRELA, MAMÃE DOS FILHOTES:


SARINHA COM A TITIA E COM A ESTRELA, NO VETERINÁRIO:

3 comentários:

Dani e Nildo disse...

Espero que a Sara se recupere logo.

Sobre os filhotinhos, são lindos demais. Ela vai curtir mto ter um bichinho em casa.

Bjos.

Áries disse...

Ah eu quero um, que fofo!!!
Tô brincando, é lindo, amo animais, mas só de imaginar os pêlos pela casa desanima, quem sabe um dia eu crie coragem e arrumo um p/ Mel, ela ama.
Já tive um e dá muito trabalho e gastos, mas penso em mais pra frente arrumar um p/ Mel já que ela tem paixão por bichos.
As fotos da Sara ficaram lindas, eu as vi, uma mais linda que a outra.
Aqui em casa tbm estamos eu e Mel com aquela tosse enjoada, muito catarro aff, mas estou medicando e logo estaremos bem se Deus quiser, é esse tempo que mudou de repente, aqui tá frio demais.
Bjos e melhoras p/ vcs aí.

Fabiana disse...

Ai, ouvido é uma das coisas que criança ficam mais manhosa. Incomoda demais. Mas medicada, Sarinha logo, logo estará boa.

Bjos na fofucha.

E esses filhotinhos, heim?! Que fofos!!!!